Acho que falar sobre o futuro da publicidade é mais agradável do que falar do passado ou do presente pois as novas e embrionárias propagandas parecem tão bonitas, agradáveis, dinâmicas, surpreendentes enquanto a maioria do que costumo ver na mídia tradicional é massiva, agressiva, ultrapassada e desagradável de se ver e ouvir.
Antes de ser publicitário sempre fui o consumidor que odiava quase tudo o que via, mesmo sendo criança eu já repudiava o comercial do papaguaio do Rezende ou da Atlantida Môveis "sempre perto de você" no intervalo dos meus programas favoritos... se não fosse as bem boladas propagandas que passavam no extinto programa intervalo da TVE ou a beleza mágica das lojas do MCdonalds hoje eu poderia ser qualquer coisa menos publicitário.
Ainda bem que já é discutido os termos: publicidade intrusiva, videos sobre demanda e muito mais.
Veja se esses comerciais de 1987 são diferentes dos que vemos hoje:
Antes de ser publicitário sempre fui o consumidor que odiava quase tudo o que via, mesmo sendo criança eu já repudiava o comercial do papaguaio do Rezende ou da Atlantida Môveis "sempre perto de você" no intervalo dos meus programas favoritos... se não fosse as bem boladas propagandas que passavam no extinto programa intervalo da TVE ou a beleza mágica das lojas do MCdonalds hoje eu poderia ser qualquer coisa menos publicitário.
Ainda bem que já é discutido os termos: publicidade intrusiva, videos sobre demanda e muito mais.
Veja se esses comerciais de 1987 são diferentes dos que vemos hoje:
Nenhum comentário:
Postar um comentário