terça-feira, junho 05, 2007

Minha TV será um outdoor interativo

Quem ainda não ouviu falar que a chegada da TV Digital irá revolucionar o mercado publicitário levante a mão? Pois é, a chegada dessa nova tecnologia promete mudar a forma como fazemos publicidade no Brasil.


A TV aberta brasileira sempre teve uma forte influência sobre seus telespectadores ditando modas, costumes e opiniões, além de ser a melhor vitrine da publicidade nacional. Imagine ela 10 vezes mais definida, maior que um outdoor (11m), muito mais canais, compras pela TV em tempo real, convergência de seu sinal em outras mídias como celular e que a interatividade da TV te proporcionasse pausar, adiantar, pular comerciais ou opinar sobre o que você assiste.

Pergunta no ar: Será que as agências e os profissionais estão prontos para a chegada da TV Digital?


3 comentários:

Unknown disse...

Vivemos em um mundo onde se destacam os melhores. Com certeza a necessidade e a concorrência já pos em prática ótimos profissionais das melhores agências para que façam pesquisas sobre, como divulgar na inovadora tv digital? Ninguém vai querer ficar para trás nessa disputa. Quando menos esperarmos, as novas manobras publicitárias farão jus à evolução da Televisão. (A.Emanuele)

Lucas Carvalho disse...

Sim... é o que também espero... precisamos nos adaptar o mais rápido o possível, senão vamos ficar a ver navios enquanto o mundo dá voltas....

Obrigado pela visita... e volte sempre!!!

Elisio Sodré disse...

Acho que isso vai ser individual. As Pessoas, pelo menos nesse período, estão ainda se adapitando. Mas, certamente para um futuro em que a cada dia processamos e descartamos procedimentos e conteúdo que não existirão mais. Me refiro a propagando "linkada". Propaganda onde a imagem falará por si só.