Alguém pode me dizer o que é: Consumidor gerador de conteúdo, Web 2.0, Democracia Digital, portais agregadores de sites, RSS, You tube, Marketing Viral, Skipe, Publicidade Intrusiva, Vídeos sobre demanda, Second Life, Orkut, TV Digital, Branding, No midia.
São tantas novidades tecnológicas e mudança de hábitos dos consumidores que parecemos viver no futuro. Tecidos que transmitem imagens, pessoas vivendo uma segunda vida virtual, qualquer um pode ter seus 15 minutos de fama no youtube, a coca-cola patrocinando um programa inteiro na MTV, a chegada da TV digital são apenas alguns exemplos das rápidas mudanças dos últimos anos.
O que isso poderá afetar nas agências e nos cursos de comunicação?
Esse vídeo faz um ótimo resumo do que irei pesquisar:
Advertising 2.0 from armandoalves on Vimeo
2 comentários:
Fala Lucas.
Um tema muito interessante, afinal o futuro pode mudar todos os nossos conceitos de como atingir o consumidor de melhor forma em meio a tantas mudanças.
Parabéns pelo projeto.
Abraços
Valeu rapá... eu tenho muita coisa pra dizer sobre esse tema... e conto com a participação de todos... afinal, o ponto principal desse projeto é receber críticas, sugestões, questionamentos e dúvidas sobre os novos desafios da publicidade.
Postar um comentário